Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

NERC presente no 2.º Fórum Exportadores da CPLP em Braga

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-12-2015

Iniciativa surge na sequência do enorme sucesso que constituiu o 1.º Fórum da União de Exportadores da CPLP que ocorreu em Lisboa em 26 e 27 de Junho e que contou com mais de 1600 participantes.

PUBLICIDADE

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra esteve presente no 2.º Fórum Exportadores da CPLP, que teve lugar no Parque de Exposições de Braga esta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de dezembro, sob organização da União de Exportadores da CPLP.

A entidade liderada por Pina Prata marcou presença no certame expondo informação relativa aos seus Associados, reforçando a posição das empresas e negócios da Região Centro junto dos diferentes empresários e investidores internacionais convidados para o evento.

PUBLICIDADE

publicidade

O 2.º Fórum da UE-CPLP, iniciativa conjunta da União de Exportadores da CPLP (UECPLP) e da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) pretendeu constituir uma verdadeira plataforma de negócios e de cooperação, geradora de condições para a criação e consolidação de um espaço permanente de apoio à atividade ao empresariado lusófono, estimulando trocas comerciais e a internacionalização.

.Nos dois dias de programação da iniciativa estiveram representadas mais de 1.600 entidades, entre organismos públicos e privados, empresários dos nove Estadosmembros da CPLP, dos países observadores da CPLP, outros países convidados e organizações internacionais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com