Coimbra

NERC organiza Business Drink sobre Exportação

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 30-10-2015

 A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, em parceria com a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e o BNI Mondego – Business Network International, realiza no próximo dia 5 de novembro, pelas 18:00, no Edifício da NOVOTECNA, na Rua Coronel Júlio Veiga Simão, no Loreto, um Business Drink dirigido a empresas e empresários da região.

PUBLICIDADE

pina

A iniciativa, que contará com a presença dos oradores Ernesto Morgado – Chairman e CEO da Ernesto Morgado, SA – e João Cunha Ferreira – responsável pela Loja de Exportação de Coimbra da AICEP Portugal Global –, abordará a temática da Exportação como canal de crescimento e projeção das áreas de negócio das empresas nacionais em diferentes mercados externos.

PUBLICIDADE

publicidade

“Através desta ideia de Business Drink a NERC tem como objetivo partilhar conhecimento e promover ações de networking pela exposição de casos de sucesso de internacionalização de empresas da Região de Coimbra”, referiu Horácio Pina Prata, Presidente da Direção da Associação Empresarial da Região de Coimbra.

Este Business Drink contará com uma mostra e prova de vinhos da casta Alvarinho, numa parceria da NERC com a empresa produtora Quintas de Melgaço.

Mais informações sobre o Business Drink e inscrições disponíveis no website da NERC em www.nerc.pt, pelo telefone 239 497 736 ou pelo email geral@nerc.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE