Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

NERC lança Inquérito Empresarial na Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

Iniciativa em colaboração com a Coimbra Business School prevê análise à realidade empresarial da região com base na participação direta das entidades.

PUBLICIDADE

nerc

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, em parceria com a Coimbra Business School – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, irão promover a partir do próximo dia 4 de fevereiro, e pelo período aproximado de um mês, um Inquérito Empresarial dirigido a diferentes empresas da Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Através da implementação do inquérito, a Associação Empresarial da Região de Coimbra pretende obter uma maior perceção e conhecimento da realidade empresarial da região, nomeadamente os desafios e as dificuldades com que as empresas se debatem no presente e num futuro próximo.

“Pretendemos com este inquérito ao qual associamos o tratamento estatístico dos dados por parte da Coimbra Business School poder ouvir as empresas da região para poder intervir a seu favor”, destacou Horácio Pina Prata, presidente da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra na apresentação oficial do Inquérito Empresarial que decorreu hoje no Complexo Tecnológico de Coimbra.

PUBLICIDADE

O Inquérito Empresarial será realizado até 15 de março, sendo que o tratamento e análise estatística dos resultados obtidos estarão a cargo da Coimbra Business School. Posteriormente serão publicamente apresentadas as conclusões deste inquérito, servindo de base à dinâmica de apoio às empresas por parte da Associação.

O inquérito encontra-se disponível online em www.nerc.pt/inquerito.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com