Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

NERC disponível para apoiar empresas da Região de Coimbra na candidatura aos Vales

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-05-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra está disponível para apoiar as empresas e empresários da região no âmbito dos programas de apoio e incentivos do Portugal 2020, em particular na recente abertura das candidaturas aos Vales Simplificados que abordam as áreas do Empreendedorismo, Inovação, Internacionalização e Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT).

PUBLICIDADE

Os apoios previstos às entidades beneficiárias que se candidatarem aos Vales são concedidos sob a forma de incentivo não reembolsável, a uma taxa máxima de 75%, até ao montante máximo de 15.000 euros por projeto. As candidaturas encontram-se abertas até 31 de março do próximo ano.

Fruto da parceria estabelecida com a JADRC – Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro, a NERC promove ainda todas as terças-feiras de manhã, em sua sede, o espaço “Balcão da Empresa” para prestar informações gratuitas para empreendedores e empresários não só relativamente aos programas de incentivo em vigor mas também acerca dos apoios à criação do próprio emprego.

PUBLICIDADE

publicidade

Os interessados em obter mais informações poderão consultar a NERC através do telefone 239 497 736, pelo email geral@nerc.pt ou através do site em www.nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com