Economia

NERC associa-se a Rotas da Inovação Empresarial

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 06-10-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra associa-se à iniciativa “Rotas da Inovação Empresarial” que ao longo do ano de 2015 passa por 18 capitais de distrito com 18 eventos inspiradores no âmbito da Inovação, Empreendedorismo e Internacionalização.

PUBLICIDADE

Coimbra é no próximo dia 12 de outubro de 2015 cidade-destino de mais um evento integrado na “Rotas da Inovação Empresarial”, cabendo à NERC a co-promoção da iniciativa junto do tecido empresarial da região e daqueles que procuram a criação do próprio emprego.

A passagem do evento itinerante “Rotas da Inovação Empresarial” pela Região de Coimbra, cujo programa terá início marcado para as 13h45, no Edifício da NOVOTECNA,  na Rua Coronel Júlio Veiga Simão, no Loreto.

PUBLICIDADE

À abertura do Showroom/Oportunidades de Networking segue-se uma conferência com abordagem às temáticas “Inovação e Empreendedorismo de Sucesso” e “Estratégia de Crescimento Empresarial”.

A sessão encerra com o tema “Internacionalização”, onde serão apresentadas experiências empresariais e estratégias de financiamento.

PUBLICIDADE

publicidade

Garanta a sua presença através da sua inscrição prévia AQUI.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE