Coimbra

Município de Montemor-o-Velho entrega 100 Cabazes Família

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-08-2015

Entre os dias 20 e 24 de julho, o município de Montemor-o-Velho distribuiu 65 Cabazes Família, mas nos próximos dias o número vai chegar aos 100. A ação decorre da Campanha Montemor So(u)lidário realizada em maio e que recolheu 3,5 toneladas de bens.

PUBLICIDADE

unnamed (17)

Com a participação de 55 voluntários, a iniciativa realizou-se em estabelecimentos comerciais das freguesias de Arazede, Pereira, Meãs do Campo, Santo Varão e União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

PUBLICIDADE

Constituídos por arroz, massa, farinha, açúcar, feijão, grão, óleo alimentar, azeite, salsichas, atum, batatas fritas, leite, cereais e bolachas, a entrega dos primeiros 65 cabazes foi feita por técnicos da autarquia em articulação com as Juntas de Freguesia e voluntários, tendo permitido apoiar 162 munícipes.

Os beneficiários foram sinalizados pelas Juntas de Freguesia e pelas IPSS´s, tendo sido posteriormente feita a análise socioeconómica pelos serviços de ação social do município.

A iniciativa voltou a confirmar que o espírito solidário está bem patente no concelho e que a generosidade de todos contribui para fazer a diferença na vida de muitas famílias.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE