Coimbra

Montemorense comemora 77 anos. Parabéns!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-09-2015

No dia 19 de setembro, o ACM – Atlético Clube Montemorense assinalou o 77° aniversário, no espaço Patinhos eventos, com uma participada Gala de Aniversário, reunindo duas centenas de sócios, entidades, atletas e muitos amigos da instituição montemorense.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

Em dia de festa, o presidente da Câmara, Emílio Torrão, afirmou: “Gostava muito de apoiar mais duas modalidades do clube, o triatlo e a ginástica de competição”.

PUBLICIDADE

publicidade

O edil foi mais longe e esclareceu: “Existe a disponibilidade para protocolar esse apoio, através do novo regulamento de apoio desportivo, no qual se prevê o apoio específico ao desenvolvimento de modalidades, nomeadamente ao nível da redução de taxas de utilização de alguns equipamentos municipais, ajudando, deste modo, o clube a poupar dinheiro. Estou também disponível para dar sequência ao processo de aquisição para o Pavilhão Municipal do equipamento necessário para elevar a modalidade da ginástica a outros patamares”.

No momento, o edil montemorense, fazendo referência à situação financeira da autarquia e ao esforço em prol do associativismo, esclareceu: “Temos de distribuir as verbas em função das atividades das instituições, sempre de forma justa e rigorosa. Estamos a reaprender a construir um grande associativismo”. “Eu sei que o ACM é capaz de produzir campeões”, reforçou.

Numa noite de grandes emoções, na qual foram feitas homenagens e distinções, o presidente da direção do ACM, Fernando Pardal, reforçou que a instituição “não olha só para o futebol, mas para todas as modalidades”.

PUBLICIDADE

Ao recordar a excelência e a dedicação dos órgãos sociais, do trabalho e dos feitos alcançados no último ano, o dirigente deixou palavras de agradecimento e elogio também aos atletas e revelou: “Este ano, vamos ter futebol feminino no ACM e queremos iniciar a construção da sede social do clube”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE