Coimbra

Montemor-o-Velho revoluciona modernização administrativa com projeto da AIRC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-11-2015

O Município de Montemor-o-Velho dá, esta quinta-feira, um passo de gigante na modernização administrativa dos serviços da autarquia com o arranque de um projeto desenvolvido pela AIRC.

PUBLICIDADE

montemor câmara

O projeto, cuja apresentação geral está marcada para as 16 horas na sede da Câmara Municipal, prevê a implementação das soluções de Intranet, Atendimento e Serviços Online do MyNet, e de gestão documental MyDoc.

PUBLICIDADE

publicidade

O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizam todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento (presencial, internet, telefónico, correio tradicional e eletrónico).

Combina, sobre uma única plataforma de serviços e aplicações completamente integrada com o sistema de informação da organização, várias soluções. Uma delas é a Intranet, que permite a difusão de informação, partilha de conhecimento e o acesso às soluções de gestão e de colaboração de toda a organização.

PUBLICIDADE

Outra refere-se ao Balcão de Atendimento, uma plataforma destinada à prestação de serviços ao cidadão que permite a realização e o acompanhamento de pedidos. Finalmente, a solução de Serviços Online, uma plataforma disponível na Internet 24 horas por dia onde o cidadão poderá aceder às várias aplicações, funcionalidades e conteúdos.

O projeto desenvolvido pela AIRC para o Município de Montemor-o-Velho prevê ainda a implementação da solução de gestão documental MyDoc que organiza todos os processos e documentos dos diferentes serviços da autarquia, permitindo o rápido acesso eletrónico a todos os conteúdos documentais, com o consequente aumento de eficiência e redução de custos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE