Primeira Página

Mónica Ferraz CAE na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-03-2014

No próximo sábado, dia 8 de Março, Mónica Ferraz inaugura o evento “Jardins de Inverno”, no Jardim Interior do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Trata-se de um evento com características diferentes dos espectáculos que têm sido realizados no CAE, nos últimos 4 anos, em que um espaço tão atractivo como é o seu Jardim Interior e toda a sua envolvência, vai ser aproveitado, num ambiente mais irreverente, dando a conhecer outras valências do equipamento, atraindo, assim, públicos diferentes.

Para além disso, com o concerto de Mónica Ferraz pretende-se assinalar o Dia Internacional da Mulher, estando previstas, ao longo do dia, diversas actividades e mostras relacionadas com a Mulher, workshops de maquilhagem e penteados, culminando com jantar, desfile de moda e o concerto da cantora, quando forem 22h.

PUBLICIDADE

publicidade

No concerto do próximo sábado vai ser possível ouvir alguns dos temas que vão constar do novo álbum que Mónica Ferraz vai editar em 2014 e cujo primeiro single vai ser divulgado brevemente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE