Vamos

Moirika Reker, Gilberto Reis e Pedro Vaz expõem no Museu da Água de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-11-2014

unnamed (18)

PUBLICIDADE

Inaugurou hoje, no espaço Museu da Água de Coimbra, a exposição/instalação “Água”, dos autores Moirika Reker, Gilberto Reis e Pedro Vaz.

Esta exposição, demonstrativa da persistência e do empenho da Águas de Coimbra em contribuir para o desenvolvimento e respeito pelo Meio Ambiente, é promovida pela empresa Águas de Coimbra em parceira com o Círculo de Artes Plásticas de Coimbra.

PUBLICIDADE

As obras em exposição trazem a este espaço uma dupla mostra de amor: amor pela fotografia e amor pela natureza, numa mostra que apela à reflexão sobre a água.

Para Carlos Antunes, Presidente do Círculo de Artes Plásticas de Coimbra, “Moirika Reker e Gilberto Reis são uma dupla de artistas que, com Pedro Vaz são autores que tem em comum uma profunda relação ética com a arte. A natureza ocupa em ambos um papel central da sua reflexão”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Pedro Coimbra, Presidente da Águas de Coimbra, “a preservação e valorização do recurso água fazem parte da política de qualidade da AC. Estamos a gerir uma empresa pública e um bem essencial à vida, sem o qual não há vida nem desenvolvimento económico-social, por isso temos que ser rigorosos ao prestar este serviço, garantindo a sua máxima qualidade ao menor preço possível”.

A exposição “Água” pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, até dia 18 de janeiro.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE