Coimbra

Moinhos inaugura relvado sintético

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-05-2015

O Grupo Desportivo dos Moinhos (G.D.M.) inaugurou oficialmente, no passado dia 24 de maio, o novo relvado sintético do Campo das Lapas.

PUBLICIDADE

unnamed

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Miguel Baptista, do Presidente da Assembleia Municipal, João Mourato, do Presidente da Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, Fernando Araújo, do Presidente da Associação de Futebol de Coimbra, Horácio Antunes, e do Presidente do G.D.M., Vítor Hugo Soares, para além das duas centena de pessoas que se deslocaram ao Campo das Lapas para acompanhar os festejos.

PUBLICIDADE

 A inauguração do sintético levou Miguel Baptista a mostrar-se extremamente satisfeito pela inauguração desta obra, um desejo antigo do G.D.M. e que finalmente foi concretizada. Vítor Hugo Soares chegou mesmo a emocionar-se no momento de descerrar a placa, que dedicou a toda a população dos Moinhos.

O sintético dos Moinhos foi possível através de um contrato-programa entre a Câmara Municipal e o G.D.M., aprovado em 20 de dezembro de 2012, num valor a rondar os 219 mil euros.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE