Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Moda Bobadela promoveu comércio e indústria locais

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-07-2014

O comércio e indústria local estiveram no centro das atenções na noite de sábado, 19 de julho. O desfile Moda Bobadela 2014 foi um grande evento de promoção das lojas, marcas e indústrias de Oliveira do Hospital que participaram nesta iniciativa promovida pelo Município de Oliveira do Hospital e pela ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, com o apoio da Junta de Freguesia da Bobadela.

PUBLICIDADE

Bobadela foi a capital da moda, na Beira Serra, durante esta noite, e pela passerelle desfilaram mais de 120 jovens do concelho oliveirense, com as roupas e acessórios das mais de duas dezenas de lojas e marcas da indústria de confeção locais. O desfile, realizado no coração do anfiteatro romano, contou também com a participação especial de figuras públicas, os modelos Francisco Corte Real, Ana Lúcia, Bárbara Lourenço e Pedro Sousa. Houve também uma participação musical da jovem Andreia Oliveira, natural do concelho, e vários momentos de dança de salão com a dupla de bailarinos, Lígia Thomé e Miguel Ângelo.

No final desta noite memorável e de glamour, promovida no âmbito da campanha “Oliveira  na Moda 2014”, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino dirigiu um agradecimento “às lojas e indústrias que estiveram presentes neste evento de dinamização dos seus produtos”. Congratulando-se pela colaboração da Junta de Freguesia, o autarca garantiu, “estamos a trabalhar em parceria para fazer coisas diferentes e trazer qualidade aos nossos territórios do interior”.

PUBLICIDADE

publicidade

            Manifestamente satisfeito com “estes momentos que nos enchem de orgulho e que valem a pena”, Vasco Brantuas, presidente da Junta de Freguesia da Bobadela agradeceu aos participantes e ao público que fez “lotação esgotada” naquela noite de glamour, palavras que também foram partilhadas pela vereadora da Cultura, Graça Silva.

A 4.ª edição do Moda Bobadela foi mais uma “campanha de divulgação do comércio e de tudo aquilo que se pode comprar em Oliveira do Hospital, como as marcas de prestígio” e que estão disponíveis no”comércio de qualidade e proximidade e que oferece simpatia” como sublinhou o presidente da ADI, José Francisco Rolo. Congratulando-se pelo envolvimento de mais de vinte comerciantes e marcas de Oliveira do Hospital e mais de uma centena de jovens modelos, o responsável sublinhou, “o motivo da realização desta quarta edição do Moda Bobadela foi divulgar o comércio e as marcas de Oliveira do Hospital”. José Francisco Rolo agradeceu ainda aos responsáveis pela produção e a equipa que colaborou, “por terem feito um espetáculo profissional num bonito espaço da Bobadela e que permitiu também divulgar este espaço turístico e único na região centro e em Portugal”

PUBLICIDADE

O Moda Bobadela 2014 foi uma iniciativa promovida pela ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e pelo Município de Oliveira do Hospital, com o apoio da Junta de Freguesia da Bobadela. A produção do espetáculo esteve a cargo de Gil & Alberto e teve a colaboração da indústria e comércio locais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com