Economia

m&m Gold Edition Branco Bruto ganha Medalha de Ouro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-04-2016

O espumante m&m Gold Edition Branco Bruto, da Cave Central da Bairrada, recebeu a medalha de ouro na mais antiga e maior competição internacional de vinhos, o Challenge International du Vin.

PUBLICIDADE

cave

A cada primavera, mais de 5.000 vinhos de 38 países são provados ao longo de dois dias em Bourg ( Bordéus – França ) por cerca de 700 profissionais e especialistas em vinho.

PUBLICIDADE

É também o maior concurso internacional de vinhos realizado em França e certificado com a ISO 9001 (versão 2008), uma certificação que atesta a sua abordagem de alta qualidade e a aplicação de normas rigorosas para as organizações.

É na capital da Bairrada (Anadia) que está implementada a Cave Central da Bairrada, S.A.. Esta empresa foi fundada em 1924 por José Ferreira Tavares, Lda., tendo como denominação social José Ferreira Tavares e como denominação comercial Cave Central da Bairrada. A sua actividade principal era o fabrico de Vinhos Espumosos Gaseificados. Depois de ter passado por diversos proprietários foi adquirida, em 1977, por Américo Matos e alguns familiares, sendo estes os actuais proprietários.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE