Coimbra

Miranda do Corvo presente na maior exposição de trail running da Europa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 25-08-2016

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo participa em parceria com a Associação Abútrica na maior exposição de trail running da Europa, o “Salon Ultra Trail Show” em Chamonix Mont-Blanc, França. Esta é única presença portuguesa nesta edição.

PUBLICIDADE

unnamed (11)

A participação neste certame, no qual são esperados mais de 50 mil visitantes de 80 países, tem como objetivo divulgar Miranda do Corvo além-fronteiras como um destino de eleição para os muitos amantes da modalidade e o Centro de Estágio de Trail Running e BTT de Vila Nova como um pólo de atração de visitantes, bem como o Trilho dos Abutres, uma das maiores provas de trail running do país e com potencial de ainda maior internacionalização e crescimento.

PUBLICIDADE

 

Esta exposição decorre em simultâneo com o UItra Trail do Mont-Blanc, a meca do trail running europeu e mundial, onde estão presentes os melhores atletas de todo o mundo, bem como promotores, patrocinadores e aficionados desta modalidade, pelo que se espera grande impacto na divulgação de Miranda do Corvo e do Trilhos dos Abutres a nível internacional.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE