Coimbra

Miranda do Corvo com stand na BTL

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-02-2016

O stand turístico de Miranda do Corvo, inaugurado durante a edição transata da Expo-Miranda, marcará presença na BTL – Feira Internacional de Turismo – entre os dias 2 e 6 de março, nas instalações da FIL, em Lisboa.

PUBLICIDADE

miranda

Será a primeira vez que o Município irá participar no maior evento de turismo em Portugal de forma independente, contando com o suporte do mais recente stand turístico.

PUBLICIDADE

publicidade

Criado para percorrer as principais feiras e mostras de turismo a nível nacional, o stand promove Miranda do Corvo como um destino de excelência para os apaixonados pela natureza, pelos desportos de montanha e pelo património natural e histórico.

O executivo municipal pretende atrair visitantes durante todo o evento, despertando a curiosidade pela gastronomia, pelo património religioso e maravilhas naturais.

Durante os dias da Feira, o stand irá contar com vários eventos: degustação de produtos da Rota da Chanfana, desde chanfana, vinho e jeropiga, nos dias 2, 4 e 5; visitas das confrarias gastronómicas do concelho no dia 2; animação e passeio pela BTL do Grupo de Gaiteiros SENTAGAITA e de várias personagens históricas, associadas à criação da chanfana, nos dias 4 e 5; e um espetáculo de Fado de Coimbra pelo Grupo Fado ao Centro, no dia 5.

PUBLICIDADE

Durante todo o certame o stand coloca ao dispor dos visitantes e profissionais técnicos de turismo para aconselhar sobre as melhores opções quando visita Miranda do Corvo.

O stand turístico estará localizado no pavilhão nº2, destinado para “Área alojamento, equipamentos e serviços para hotelaria, associações, municípios e gastronomia”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE