Empresas

MELOM transforma Residencial Moderna em Hotel

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-02-2016

A MELOM está a realizar uma obra de remodelação na Moderna, situada no coração da zona histórica de Coimbra, que irá transformar o espaço num hotel de duas estrelas, com o objetivo de dar uma resposta adequada à crescente procura de turistas nacionais e estrangeiros por alojamento na cidade.

PUBLICIDADE

moderna

A intervenção na Moderna, que existe desde 1976, está a ser executada pela unidade MELOM Momentos em quatro fases.

PUBLICIDADE

As etapas compreendem a instalação de elevador no edifício; a conversão de antigas lojas do edifício em receção e sala de pequenos-almoços (estas duas fases já realizadas e em pleno funcionamento); remodelação de 17 quartos e ampliação para 24 quartos; e alteração integral de caixilharia para corte térmico.

O trabalho da Melom Momentos com a Moderna iniciou-se em Novembro de 2014 com a execução de projetos de design de interiores, pensados e criados para renovar e revitalizar e atualizar os espaços, que serviram de base para as obras entretanto iniciadas.

PUBLICIDADE

publicidade

O atual projeto tem como principais objetivos requalificar e ampliar o empreendimento turístico existente, através da introdução de melhorias significativas ao nível dos serviços, instalações e equipamentos, bem como posicionar a unidade em segmentos de maior valor acrescentado e contribuir para requalificar a zona histórica da cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE