Coimbra

Mealhada elege os melhores do desporto

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-01-2017

Já são conhecidos os nomes dos candidatos a vencedores da Gala Desportiva do Município da Mealhada, nas categorias de Associação Desportiva do Ano e Equipa do Ano. A Gala realiza-se dia 30 de janeiro.

PUBLICIDADE

mealhada

Os nomeados na categoria de Associação Desportiva do Ano são o Centro Cultural, Desportivo e Recreativo da Pedrulha, o Atlético Clube do Luso e a Casa do Povo da Vacariça.

PUBLICIDADE

publicidade

Já na categoria de Equipa do Ano, estão nomeadas as equipas de futebol de séniores e juvenis do Grupo Desportivo da Mealhada e os infantis do Clube Desportivo do Luso.

Nos próximos dias deverão ser revelados os nomeados nas categorias de Dirigente do Ano, Treinador do Ano, Atleta do Ano e Revelação do Ano e Mérito Desportivo. A Gala realiza-se dia 30 de Janeiro, no Cineteatro Municipal Messias, altura em serão apurados os vencedores.

PUBLICIDADE

O processo teve início com a fase de candidaturas, em Outubro passado, altura em que foi possível enviar sugestões para as várias categorias. Estas, juntamente com a avaliação do júri, deram origem aos três finalistas cujo vencedor será escolhido por este mesmo júri, constituído por Artur Dinis, Joana Balau, Nuno Canilho, Luís Oliveira e Pedro Carvalho.

A Gala Desportiva do Município da Mealhada pretende reconhecer o trabalho realizado no concelho em prol do desporto, premiando aqueles que ao longo da sua vida e, sobretudo, em cada ano, contribuíram para o seu desenvolvimento.

Além das categorias Associação Desportiva do Ano e Equipa do Ano serão distinguidas instituições ou atletas nas categorias de Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano e Mérito Desportivo. Existem ainda outras três – Alto Prestígio, Prémio Incentivo e Prémio Dedicação – que serão atribuídas diretamente, no próprio dia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE