Coimbra

Quer trabalhar no Espaço Inovação da Mealhada?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-01-2016

Está em curso o período de candidaturas para acesso às salas de trabalho no Espaço Inovação da Mealhada (EIM).

PUBLICIDADE

asa

A apresentação de candidaturas deve ser efetuada através do preenchimento e submissão do Formulário de Candidatura disponível no site do Espaço Inovação.

PUBLICIDADE

O período de candidaturas termina no dia 1 de fevereiro e, de seguida, a Comissão de Avaliação dará início ao processo de análise e seleção das candidaturas que forem formalizadas até essa data. A abertura do EIM está prevista para breve e oportunamente será divulgada a data da sua inauguração.

O  novo site do  EIM reúne todas a informações necessárias sobre os espaço e sobre a formalização das candidaturas.

O EIM fica nas antigas instalações do matadouro municipal está prestes a abrir as suas portas. O edifício, de dois pisos, foi pensado para ser polivalente e versátil. É composto por 10 salas de trabalho – cinco em cada piso – e conta ainda com uma área de receção, uma sala de conferências/formação, devidamente equipada com meios audiovisuais, uma cafetaria e um parque de estacionamento privado.

PUBLICIDADE

publicidade

Um espaço polivalente e funcional, vocacionado para o acolhimento de iniciativas inovadoras de empreendedores e para a sociedade em geral, seja no âmbito social, cultural e económico, cujo formato permite a coexistência de diferentes entidades e projetos.

No website, pode ler-se mesmo um convite do presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro: “Porque o projeto não se fará sem o contributo dos empreendedores, no fundo a razão de ser do Espaço Inovação da Mealhada, convido assim todos aqueles que veem na inovação e na criação da sua própria atividade uma oportunidade de negócio e de realização pessoal, a apresentarem a sua ideia e juntarem-se a nós neste importante desafio de competitividade. O convite é extensível a todas as instituições que, enquanto parceiros, queiram dar o seu contributo para a concretização deste desígnio”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE