Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Maxicópia com Xerox no Vila Galé Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 07-06-2013

A Maxicópia, Concessionário Autorizado da Xerox Portugal abre as portas aos seus clientes nos próximos dias 12 e 13 de Junho no Hotel Vila Galé Coimbra, para apresentar as novidades de tecnologia e soluções e como o know-how “da Xerox pode ajudar a superar os desafios actuais das organizações.

PUBLICIDADE

Para todas as empresas cujo negócio seja a impressão ou esta faça simplesmente parte do seu negócio, é certo que os maiores desafios são lidar com a mudança e conseguir mais retorno dos investimentos num clima económico adverso.

Neste evento, a Xerox vai apresentar uma nova oferta que promete redefinir a simplicidade. Chama-se ConnectKey™ e constitui um alojamento de soluções e inovações práticas prontas para cloud e para trabalho móvel.

PUBLICIDADE

publicidade

As empresas vão poder conhecer igualmente várias soluções de impressão que a Xerox dispõe e assistir às apresentações dos últimos modelos, a Xerox Phaser 7800, Xerox ColorQube 8900 e a Xerox Colour J75 Press & Xerox D110.

Em paralelo o parceiro Xerox, Actio Consulting, irá apresentar a forma como integra as suas ferramentas no Programa Production Business Development, da Xerox.

PUBLICIDADE

A realização desta parceria vem reforçar o posicionamento das duas marcas no mercado das artes gráficas, com a disponibilização de novas ferramentas aos profissionais da produção gráfica, que podem agora ter acesso de forma mais simples e totalmente integrada a soluções “beyond the box”, que lhes permite melhorar as suas ofertas aos clientes finais.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com