Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Maurício Marques diz hoje porque quer Trabalhar pelo Distrito

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-06-2014

Maurício Marques apresenta  este domingo, pelas 19:30, na sede do PSD em Coimbra, a sua candidatura a Presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra.

PUBLICIDADE

O encontro com os militantes, com direito a jantar, servirá ainda para apresentar como primeira vice-presidente Fátima Ramos, antiga Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo e que com ele foi também vice-presidente da primeira Comissão Política Distrital presidida por Marcelo Nuno, que  o engenheiro mecânico ajudou a conduzir os destinos do PSD de Coimbra durante dois mandatos.

O deputado à Assembleia da República  apresenta-se com o lema “Trabalhar pelo Distrito”, preconizando “uma aproximação muito forte às Comissões Políticas Concelhias, uma presença real e contínua no terreno junto dos autarcas municipais e de freguesia”.

PUBLICIDADE

publicidade

As estruturas autónomas, “nomeadamente a JSD e os TSD, contarão também com o apoio firme e dedicado do candidato. “A candidatura apresenta-se empenhada e confiante num PSD Nacional capaz de em 2015 vencer as eleições legislativas. Dar-se-á início ao trabalho que levará a uma vitória do PSD nas autárquicas de 2017 em várias Câmaras do Distrito, designadamente em Coimbra”, segundo adianta nota de imprensa da candidatura”

O ex-presidente da autarquia de Penacova conta já com o apoio das Secções do PSD de Coimbra, Lousã, Miranda do Corvo, Montemor, Oliveira do Hospital, Penacova, Poiares e Tábua e com o apoio maioritário da JSD Coimbra, “expresso nas pessoas do Presidente e do Secretário-Geral da Estrutura Regional de Coimbra, João Paulo Oliveira e José Miguel Ferreira”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com