Política

Marisa convida para lanchar na sua terra natal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-12-2015

Marisa Matias convida-nos para um Convívio de Natal, em Alcouce (freguesia de Vila Seca-Condeixa), terra que viu nascer esta Eurodeputada pelo Bloco de Esquerda.

PUBLICIDADE

a

O lanche organizado pela candidata a Presidente da República conta com a presença de António Capelo, que é mandatário de Marisa na vida real e Presidente da Câmara na novela Santa Bárbara, em exibição na TVI.

PUBLICIDADE

O evento que juntará fãs e correlegionários de Marisa Matais vai decorrer na Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Alcouce,no dia 26 de dezembro (sábado) a partir das 16:00.

“Uma por todos” e “A esperança conquista-se” são duas das mensagens que Marisa já colocou em cartaz de Norte a Sul de Portugal.

Recordamos que Marisa apresentou 12 mil assinaturas no Tribunal Constitucional, ocasião em que esteve acompanhada pelo seu camaradas José Manuel Pureza, deputado por Coimbra à Assembleia da República.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 28 de dezembro, às 16:00, o Presidente do Tribunal Constitucional procederá ao sorteio do número de ordem a atribuir às candidaturas nos boletins de voto.

A campanha eleitoral decorrerá entre os dias 10 e 22 de janeiro de 2016. A eleição que vai definir o sucessor de Cavaco Silva está marcada para o dia 24 de janeiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE