Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Mário Ruivo anfitrião de jantar-tertúlia com Embaixador da Noruega

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-10-2013

Convite (1)

PUBLICIDADE

Como Notícias de Coimbra revelou em primeira mão, o deputado Mário Ruivo é o anfitrião do ciclo de tertúlias, intituladas  Tertúlias do Baga, que se vão realizar no  Restaurante Baga, no Hotel Tryp Coimbra. O primeiro encontro decorre já no próximo dia 18 e tem como orador o Embaixador da Noruega Ove Thorsheim, que proferirá a palestra Noruega, mais do que bacalhau.

No convite, que dirigiu a várias personalidade de Coimbra, Mário Ruivo refere que “conscientes das potencialidades existentes na Região Centro, e particularmente no Distrito de Coimbra, entendemos que a criação de um espaço de debate regular entre agentes políticos, académicos, económicos e culturais permitirá criar as condições para o fortalecimento das relações entre todos”.

PUBLICIDADE

publicidade

O deputado acrescenta que “após aturada reflexão e contactos vários, concluímos que o envolvimento com as representações diplomáticas acreditadas em Portugal nos oferece oportunidade única para equilibrar uma informação muitas vezes escassa e, em certos casos, constituir-se até como valor acrescentado de conhecimento”.

Nesta união entre convívio, debate e assuntos de interesse comum, vão reunir mensalmente ao jantar, no Restaurante Baga do Hotel Tryp Coimbra, autarcas, empresários, académicos, dirigentes da administração pública e classe política, todos apenas unidos num mesmo objetivo: Coimbra e a Região Centro, adianta Mário Ruivo.

PUBLICIDADE

Recorda que, de acordo com informação disponibilizada pela Noruega,  o Plano de Investimentos Norueguês constitui uma excelente oportunidade de negócio para as empresas portuguesas, nomeadamente no sector de construção e obras públicas, mas também para empresas de consultoria, projecto, arquitectura, engenharia, transporte, maquinaria, materiais de construção, soluções tecnológicas, gestão de tráfego rodoviário e ferroviário, etc.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com