Coimbra

Mário apoia Edgar para derrotar Marcelo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-01-2016

Realizou-se hoje, no Café Santa Cruz, uma sessão de apoio de dirigentes e activistas sindicais à Candidatura de Edgar Silva, com a presença de Mário Nogueira, Mandatário Distrital da Candidatura.

PUBLICIDADE

EDGAR

Com esta sessão pretenderam “criar mais um espaço de esclarecimento sobre os valores defendidos pela Candidatura, dando visibilidade aos mais de 400 apoios à Candidatura recebidos no distrito, entre os quais se contam de dezenas de Dirigentes e Activistas Sindicais e de membros de Organizações Representativas dos Trabalhadores”.

PUBLICIDADE

publicidade

Apoios que segundo os camaradas de Edgar Silva “não podem deixar de ser lidos como o reflexo de uma candidatura amplamente comprometida com a defesa dos trabalhadores, com a valorização dos seus salários e direitos, que dá combate à precariedade, à desregulação dos horários de trabalho e ao desemprego”.

Mário Nogueira afirmou que é possível derrotar o candidato do PSD e CDS, e “impedi-los de recuperarem, com a eleição do Presidente da República, o seu projecto de imposição ao País de exploração, empobrecimento e declínio nacional, a que o povo disse não em Outubro passado”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE