Coimbra

Margarida afirma que saiu da zona de conforto por causa de Pedro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-08-2015

A coligação PSD/CDS-PP “Portugal à Frente”  apresentou os seus candidatos pelo circulo eleitoral de Coimbra no Mosteiro de Santa Clara, onde Miguel Poiares Maduro, Miguel Pires da Silva, Paulo Barradas e Margarida Mano usaram da palavra.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

Margarida Mano, cabeça de lista pela coligação PSD/CDS-PP, enunciou os vários motivos que a levaram a “sair da sua zona de conforto e aceitar o desafio”. “O primeiro tem a ver com o mérito da pessoa que me convidou, Pedro Passos Coelho, que foi um Primeiro-Ministro corajoso, que tomou decisões difíceis para resolver um problema que não criou, colocando os interesses do país acima dos interesses partidários”, afirmou a Vice-Reitora da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Em seguida, a independente Margarida Mano, justificou a sua decisão “porque isso significa dar voz ao distrito de Coimbra, território com enorme potencial de afirmação estratégica que deve ser valorizado à escala nacional e internacional”.

Deixou, ainda, a promessa de “ouvir as pessoas, ouvir sempre diferentes perspetivas e trabalhar muito. Ser fiel aos princípios da boa governação e entregar toda a sua energia e discernimento à causa pública”.

PUBLICIDADE

Antes de terminar, afirmou que “não podemos voltar para trás! Aceitei o convite porque achei que dar a cara era o melhor a fazer neste momento especial para Portugal”.

Antecedendo a cabeça de lista, o mandatário da candidatura Paulo Barradas, presidente da Bluepharma, afirmou ter “confiança neste governo que entregou um país muito melhor do que estava há 4 anos atrás”, garantindo ser necessário “caminharmos neste sentido de desenvolvimento e estabilidade que recuperou a reputação e credibilidade internacional de Portugal”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE