Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Mancha Negra solidária

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-12-2015
A  claque Mancha Negra (MN) voltou este ano a organizar um jantar solidário para cerca de 80 pessoas.
luis filipe pereira
 O jantar foi confeccionado e servido por sócios da claque, tendo um especial apoio de alguns atletas da equipa júnior da Briosa, bem como do seu treinador, que em véspera de jogo (depois venceram o Sacavanense) não quiseram ficar de fora desta iniciativa.
 O padrinho desta iniciativa, antigo guarda-redes da AAC, Pedro Roma, a presidente da Associação Integrar, Helena Pereira e o vice-presidente da Associação Académica de Coimbra / OAF, Joaquim Reis também marcaram presença neste 5º jantar solidário”, pode ler-se no Facebook da Mancha.

Primeiro Leilão solidário arrematado pelo advogado e membro do Conselho Académico da AAC-OAF, Luís Filipe Pereira

A MN realizou também um leilão onde a totalidade da receita reverterá para a Associação Integrar. A peça leiloada foi um pólo da Federação Portuguesa de Futebol, oferta de um antigo capitão da Briosa e sócio da MN, o guarda redes Pedro Roma, actualmente a desempenhar funções na FPF.
As licitações mais altas foram efetuadas pelos sócios João Francisco Campos, Duarte Pato e Nuno Oliveira. No final foi o advogado e membro do Conselho Académico da AAC-OAF, Luís Filipe Pereira a fazer a licitação mais alta que reverterá a favor da Associação Integrar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com