Carteira

MAKRO de Coimbra comemora 22 anos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-11-2015

A loja MAKRO de Coimbra comemorou hoje, o seu 22º aniversário, realizando um conjunto de ações que proporcionaram aos seus clientes e parceiros muitas surpresas, especialmente concebidas para assinalar a data.unnamed (10)

PUBLICIDADE

Akos Taferner, novo Diretor da Loja Makro de Coimbra juntamente com os clientes assistiram a um live Show Cooking de carne maturada realizado pelas mãos de Luís Gaspar, das Equipas Olímpicas de Culinária da ACPP – Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal.

Durante a demonstração foram confecionados pratos verdadeiramente inspiradores e que refletem as novas tendências da cozinha e gastronomia portuguesas. Paralelamente, foram ainda realizadas degustações com outros produtos locais, bem como ações promocionais e outras surpresas pensadas especialmente para festejar a data com os clientes Makro da região.

PUBLICIDADE

publicidade

“Comemorar 22 anos em Coimbra é motivo de alegria. Quisemos surpreender os nossos clientes e parceiros com atividades mais dinâmicas e inspiradoras em loja. Esta é também uma oportunidade de agradecermos e retribuirmos a sua confiança. Queremos reforçar o elo de ligação e o posicionamento da Makro como a sua primeira escolha que se traduz em confiança e qualidade.”, comenta Akos Taferner, Diretor da loja Makro de Coimbra.

A loja Makro de Coimbra foi a sexta loja Makro a abrir em Portugal, a 5 de Novembro de 1993. No dia 15 de Setembro de 2010 foi aberta uma nova loja em Eiras, mais moderna, em substituição da que já existia.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE