Coimbra

MAKRO de Coimbra angariou brinquedos para oferecer a fundação de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-01-2014

Coimbra

PUBLICIDADE

A MAKRO realizou, entre Novembro e Dezembro, uma campanha de Natal que teve como objetivo angariar brinquedos para as crianças de várias instituições de solidariedade social do país. Sob o lema “Há algo mais importante que o sorriso de uma criança?”, a campanha foi promovida pela MAKRO junto de colaboradores e clientes.

Nesse período, as lojas MAKRO disponibilizaram pontos de recolha de brinquedos, novos e usados, apelando à contribuição dos colaboradores e clientes para um Natal mais animado para os milhares de crianças institucionalizadas. Os brinquedos foram posteriormente doados a várias instituições de solidariedade social do país nas imediações das 10 lojas MAKRO. No caso da loja MAKRO de Coimbra os brinquedos foram doados à Fundação ADFP.

PUBLICIDADE

António Cassiano, Diretor da Loja MAKRO de Coimbra, explica a iniciativa “esta ação foi desenvolvida a nível nacional, por todas as lojas MAKRO e também pelos escritórios centrais. O Natal é uma época em que todos estamos mais sensíveis e predispostos a pensar no próximo. Nesse sentido, a loja MAKRO de Coimbra quis envolver os colaboradores e clientes na perspetiva de ajudar as crianças que mais necessitam, a ter um Natal feliz e com brinquedos novos”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE