Coimbra

Luís Lagos eleito Presidente da Distrital do CDS

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 25-05-2016

283 militantes votaram hoje nas eleições para os órgãos distritais do CDS no distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

luis lagos

Foram assim eleitas as únicas listas que se apresentaram a sufrágio para a Comissão Política, para a Mesa do Plenário e para o Conselho de Jurisdição Distrital.

PUBLICIDADE

publicidade

A Comissão Política Distrital do CDS é agora liderada por Luís Lagos, empresário. A Mesa do plenário distrital passa a ser comandada por Teresa Anjinho, deputada do CDS na anterior legislatura. O Conselho de Jurisdição Distrital  é pelo advogado dirigido por Sampaio e Nora.

Luís Lagos referiu que “o partido inicia agora um novo ciclo político, pouco depois de o mesmo ter acontecido no âmbito nacional do CDS com a eleição de Assunção Cristas. Este novo ciclo será, certamente, de enorme vitalidade e sucesso para todo o partido e para Coimbra em particular”.

PUBLICIDADE

Anunciando já a marcação da primeira reunião da Comissão Política distrital do CDS debaixo da sua liderança fez questão de afirmar que levará “à mesma a proposta de transferência da sede do Tribunal Constitucional para Coimbra, para que a possamos transformar em proposta de lei e que a mesma seja apresentada na Assembleia da República pelo Grupo Parlamentar do CDS”.

Será essa a primeira batalha da nova liderança, onde Luís Lagos entende que “a alcançarmos êxito na vinda da sede do Tribunal Constitucional para Coimbra estaremos a descentralizar no país, que tanto precisa, e a devolver centralidade a Coimbra, que tanto merece”.  

Recorde o discurso de apresentação de Luís Lagos

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE