Bares

Licor Beirão celebra um Natal bem português

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-12-2013

db44d679c0c760644d8e2c7e97ac1ebfO Licor Beirão vai celebrar o próximo Natal com mais uma manifestação da forte portugalidade da marca. Para tanto lançará um novo e festivo packaging que acolhe três originais “Manifestos Beirão” evocativos de acontecimento significativos da história de Portugal – momentos que nos remetem para três manifestações temáticas capazes de captarem o interesse dos consumidores de diferentes idades e com diversos estilos de vida.

PUBLICIDADE

Com uma abordagem irreverente e positiva, o Licor Beirão apresentar-se-á na festa do Natal em três coloridas embalagens que acolhem outras tantas manifestações subordinadas a temas apelativos e atuais que entroncam em episódios históricos relevantes, numa demonstração de que os portugueses têm, nestes tempos conturbados, exemplos inspiradores para a superação das dificuldades.

Assim, na “Manifestação de Futuro” brinda-se à ousadia dos portugueses que se aventuraram por mares nunca dantes navegados, com a esperança de que as novas gerações possam colocar Portugal de novo na proa do Mundo. Daí que neste “Manifesto” se brinde “à descoberta do futuro e a quem acredita que uma nação grandiosa jamais deixará de o ser.”

PUBLICIDADE

 A “Manifestação de Amor” parte de uma revisitação à histórica paixão vivida por Pedro e Inês para nos desafiar a“açucarar as palavras e a celebrar o abraço apaixonado, o beijo na boca, as faces coradas e os corações desenhados a marcadores encarnados”.

Finalmente, a “Manifestação de Amigos” vai beber as suas raízes à grande e reconhecida capacidade de os portugueses estreitarem laços de sã convivência com outros povos e diferentes culturas, propondo-nos que voltemos a colecionar amigos e que brindemos “aos amigos de sempre, mas também aos que fazemos pelo mundo, e que os melhores amigos sejam de uma vida ou de um mágico segundo”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Daniel Redondo, Diretor de Marca do Licor Beirão “esta campanha natalícia do Licor Beirão reforça a originalidade e irreverência positiva sempre presentes nos eixos de comunicação da marca, sublinhando ainda, claramente, os principais valores, desde logo a sua forte ligação a uma realidade portuguesa que se projeta no futuro sem renunciar à tradição e à riqueza da história do País”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE