Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Leixões e Beira-Mar completam “oitavos” da Taça de Portugal

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-12-2013

Leixões e Beira-Mar, ambos da II Liga, foram hoje os últimos clubes a apurar-se para os oitavos-de-final da Taça de Portugal de futebol, ronda que se disputará no início de janeiro.

PUBLICIDADE

A equipa de Matosinhos surpreendeu na Covilhã o Sporting local (II Liga), por 2-1, resultado feito ao intervalo – chegou ao 2-0, com golos de Cadinha (11 minutos) e Mailó (35), antes de os serranos reduzirem por Gilberto (37).

Os leixonenses vão jogar agora a 05 de janeiro com o Estoril-Praia, no seu terreno. O sorteio dos “oitavos” estava feito e só faltava determinar os apurados de hoje para o grupo das últimas 16 equipas.

PUBLICIDADE

publicidade

A primeira parte também foi decisiva no jogo entre Beira-Mar e Feirense, igualmente um confronto entre clubes do escalão. Os aveirenses triunfaram por 3-2, com todos os golos apontados nos primeiros 45 minutos.

Rafael Porcellis adiantiu o Feirense, aos cinco minutos, de grande penalidade. O Beira-Mar virou depois o marcador para 3-1, com os tentos de Willyam (09 e 24) e Luís Gustavo (18), tendo Cris reduzido aos 39.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Beira-Mar é a receção à Académica de Coimbra.

Atlético, Desportivo das Aves, Penafiel, Leixões e Beira-Mar são os cinco “sobreviventes” do escalão secundário ainda em prova.

Da Liga principal continuam Benfica, FC Porto, Sporting Braga, Rio Ave, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Marítimo, Académica, Estoril-Praia, Arouca e Gil Vicente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com