Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

CHUC

LAHUC homenageia Mulheres

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-03-2014
CARTAZ JANTAR 2014 (1)
Como vem sendo habitual a LAHUC (Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra) vai realizar, no âmbito do Dia da Mulher, um conjunto de acções que se iniciam pelas 11:30, do dia 10 de Março,  no Hall de entrada dos CHUC, com uma homenagem a mulheres que se distinguiram  pelas suas qualidades humanas, profissionais e  como cidadãs naquela unidade de saúde.
A acção é promovida pela Liga em parceria com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar e conta a participação da Tuna da Faculdade de Farmácia.
As mulheres que irão ser homenageada são Lucinda Oliveira – administradora hospitalar; Matilde Correia  – enfermeira; Sónia Breda – assistente operacional; Alice Pego – médica pneumioologista; Deolinda Portelinha – Médica Internista; Paula Cristina Alves Saldanha – assistente técnica e Gabriela Condeço – Assistente Social. O elogio será feito por homens.
Esta acção é aberta ao público. Segue-se um jantar pelas 20:00 no Hotel D. Inês a favor da LAHUC sujeito a inscrição, onde haverá lugar para uma sessão de poesia.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com