Economia

Jumbo de Coimbra celebra 11 anos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-04-2016

Presente na cidade desde 2005 o Jumbo de Coimbra comemorou, no dia 20 de abril, o seu 11.º Aniversário. Uma data celebrada em conjunto com os clientes já que foram muitas as atividades desenvolvidas a pensar nos mesmos.

PUBLICIDADE

a

Bolo de aniversário, ofertas, degustações e muita animação foram os principais ingredientes. A festa continua durante o mês de abril e estão já agendadas promoções especiais de aniversário, ofertas no espaço Saúde e Bem-estar, campanha de recolha de géneros e adoção de animais com a Associação Agir pelos Animais, entre muitas outras atividades.

PUBLICIDADE

Naquela que é uma data especial a Diretora do hipermercado, Cristina Sousa, salientou:

É com muito orgulho que celebramos esta data junto dos nossos clientes e colaboradores.  Uma data importante para o Jumbo de Coimbra que assume o compromisso de continuar a trabalhar muitos mais anos para contribuir para o poder de compra e qualidade de vida de um cada vez maior número de famílias”.

PUBLICIDADE

publicidade

O Jumbo de Coimbra continua a manter o seu compromisso: ter os preços mais baixos da sua zona de influência, sempre com a garantia de qualidade dos seus produtos. O mesmo se passa com a Gasolineira Jumbo, onde se mantém o compromisso de oferecer os preços mais baixos da região.

O hipermercado tem desenvolvido um trabalho importante no apoio à produção nacional e aos produtores locais. Na vertente de responsabilidade social o Jumbo de Coimbra continua a colaborar com as Instituições de Solidariedade Social locais, que apoiam crianças e jovens, através do Projeto Humanitário Jumbo e da Fundação Jumbo para a Juventude.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE