Partidos

JSD recebe famosos do PSD na Academia Barbosa de Melo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-05-2015

A Comissão Política Distrital da JSD de Coimbra organiza, este fim-de-semana, a Academia Política Prof. António Barbosa de Melo em Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

O nome atribuído a este evento de formação mais não é do que, segundo a JSD, uma humilde homenagem prestada pelos jovens social-democratas a um histórico português que foi Presidente da Assembleia da República e Professor Universitário de excelência.

Marco António Costa, Luís Marques Mendes, Nuno Morais Sarmento Adolfo Mesquita Nunes e Carlos Carreiras são alguns dos militantes que prometem estar no encontro da JSD.

PUBLICIDADE

publicidade

Sábado, dia 23 de Maio, é o dia forte no encontro de formação destinado a uma centena de jovens social-democratas. Pela manhã, Marco António Costa, Maurício Marques e os anfitriões João Paulo Oliveira (Presidente da Distrital da JSD) e Diana Pereira Santos (Presidente da Concelhia de Condeixa da JSD) darão as boas vindas aos visitantes.

O Almoço-Conferência será marcado pela intervenção de Luís Marques Mendes, ex-Líder do PSD. Às 15h segue-se uma conferência sobre criação de emprego com o Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, e com o Presidente da Fundação ADFP, ex- Governador Civil de Coimbra, Jaime Ramos. A tarde fica concluída com um painel sobre desenvolvimento regional com Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, e Nuno Freitas, Líder da Bancada do PSD na Assembleia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

O Jantar fica reservado para as intervenções de Nuno Morais Sarmento e de António Barbosa de Melo, o homenageado da noite.

A Academia Política Professor António Barbosa de Melo é dirigida a militantes da JSD e jovens independentes, pelo terceiro ano consecutivo a estrutura está confiante que esta iniciativa será, mais uma vez, um sucesso.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE