Partidos

JSD proibida de entrar na exposição de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-05-2015

A JSD de Miranda do Corvo, através de comunicado da concelhia local presidida por Verónica Simões, denuncia o facto de ter voltado a ser excluída da Expo-Miranda:

PUBLICIDADE

O ano passado foi-nos comunicado pelo vereador Rui Godinho que não poderíamos estar presentes mas que no futuro seria criado um espaço para o efeito. Este ano, o mesmo vereador, volta a recusar a nossa presença alegando que não nos enquadramos no certame. Sentimo-nos enganados pelo executivo camarário.

Recordamos que, passado um ano, o regulamento da Expo-Miranda se mantém inalterado neste aspecto, não existindo nenhuma norma que nos impeça de estar presentes. Trata-se de uma decisão política, sectária e anti-democrática que se tornou regra em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Vivemos um tempo em que o afastamento entre os jovens e a política é cada vez maior, como foi recentemente confirmado por um estudo apresentado pela Presidência da República. Recordamos que sempre pautámos a nossa presença na Expo-Miranda por uma atitude de promoção da participação cívica, nunca utilizando aquele espaço para fazer combate politico.

Sentimos que seria importante que todas as juventudes partidárias estivessem presentes com o seu stand, promovendo as suas ideias e actividades.

PUBLICIDADE

Infelizmente, percebemos que o executivo está mais preocupado com este tipo de jogos políticos, cuja única preocupação é impedir os jovens de participarem civicamente, do que em gerir bem o concelho que, infelizmente, está condenado ao marasmo devido à inércia do actual executivo camarário.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE