Coimbra

José Viterbo confirma presença na Gala dos 30 anos da Mancha Negra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-06-2015

A 24:00 do fecho das inscrições para a Gala dos 30 Anos da Mancha Negra,  marcada para o Dia de Portugal, o número de inscrições é, segundo  a briosa claque,  bastante animador.

PUBLICIDADE

mancha negra mancha

José Viterbo, o Mourinho do Calhabé, já confirmou a sua presença e os s órgãos sociais da AAC/OAF estarão representados com diversos elementos.

PUBLICIDADE

O sócio mais antigo da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, Jorge Condorcet, também vai estar presente na grande festa da Mancha Negra.

Como NDC revelou, João Alves, o luvas pretas e os centrais Dinis e Zé Castro confirmaram a presença na Gala dos 30 anos da Mancha Negra,

PUBLICIDADE

publicidade

A  Mancha Negra acredita que  o número de participantes ultrapassará as melhores expectativas, pelo quem deseja estar presente no pavilhão Jorge Anjinho deve fazer a inscrição de imediato.

A Gala 30 anos da Mancha Negra está marcada para o dia 10 de junho, no Pavilhão Jorge Anjinho, onde decorrerá um jantar aberto a todos (20€/pesssoa) os que “respiram a claque”, bem como várias homenagens a figuras da Académica e da Mancha Negra.

Presidentes da AAC/OAF desde 1985 e dirigentes da Mancha Negra também serão alvo de homenagem especial por parte da briosa claque, que promete muita animação, momentos musicais e várias surpresas.

Na ocasião, João Paulo Fernandes revelou que espera ter no Pavilhão da Solum todos os atletas que, no âmbito de uma das 30 iniciativas dos 30 anos,   foram eleitos online como o “11 ideal” desde a fundação da claque até esta época.

A Macha Negra espera que todos os aderentes ao evento que encerra os festejos dos seus 30 anos vistam de preto ou branco, o dress code oficial desta Gala.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE