Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

José Neves é o candidato do PSD/CDS/PPM/MPT à Junta de Brasfemes

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-04-2017
Jaime Ramos e José Neves definiram a estratégia para ganhar a Junta de Freguesia de Brasfemes e a Câmara Municipal de Coimbra, informa o candidato através de comunicado enviado a NDC.
brasfemes psd
José Neves, o candidato à presidência da Junta de Freguesia vive em Brasfemes, tem 43 anos, é casado, tem 3 filhas. Além de sócio gerente da empresa Plastubo, presidente do CRAC – Centro de Recreio e Animação Cultural em Brasfemes.
Mais que defender partidos, os dois candidatos apostam numa estratégia de liberdade e independência na gestão autárquica, na defesa dos interesses locais e regionais.
Ambos trazem para este projecto uma larga e vasta experiência no movimento associativo onde desempenharam, e desempenham, papeis relevantes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, assegura a candidatura de Jaime Ramos
Jaime Ramos e José Neves definiram como primeira prioridade a questão dos transportes públicos na freguesia de Brasfemes sendo importante que os SMTUC assumam uma correcta cobertura da freguesia. “Um habitante de Brasfemes tem o direito de exigir custos de transportes em igualdade com as restantes freguesias do concelho”. Além da questão dos transportes públicos, outro dos objectivos desta candidatura é uma clara e objectiva melhoria da limpeza urbana.
Brasfemes vive intensamente o associativismo com cerca de 10 associações activas o que constitui um excelente exemplo de trabalho comunitário que deve ser apoiado e estimulado pelas autarquias pois são um garante da estabilidade social e de integração.
Jaime Ramos e José Neves estão consciente que as acessibilidades a Brasfemes exigem que se estude soluções exequíveis que encurtem as distâncias e os tempos entre Brasfemes e o resto do concelho.
“Enfrentar com coragem a beneficiação da escola, que ainda funciona com cobertura de amianto, é um objectivo fundamental pois estamos a falar da segurança na saúde dos mais pequenos”, asseguram os candidatos à Junta e Câmara.
Finalmente Jaime Ramos e José Neves não deixam ainda de referir que importa colmatar as dificuldades criadas em Brasfemes devido ao recente encerramento  da extensão do centro de saúde, e que essa solução tem de ser encontrada rapidamente assim que tomem posse.
brasfemes
A Junta de Freguesia de Brasfemes é liderada pelo socialista João Paulo Marques, que venceu as eleições de 2013 com 58,23% dos votos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com