Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

José Eduardo Simões lembra João Moreno

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-10-2014

A Académica remeteu-nos um comunicado onde nos avisa que assinala esta quinta-feira, dia 23 de Outubro de 2014, dez anos do desaparecimento do João Moreno, Presidente Honorário da Briosa.

PUBLICIDADE

A missiva acrescenta que o Presidente da Direcção da AAC/OAF, José Eduardo Simões, lembrou o antigo dirigente da Académica num texto publicado no Site Oficial do clube e que aqui se reproduz:

 João Moreno, 10 anos de saudade

PUBLICIDADE

publicidade

É com um forte sentimento de saudade que a Académica recorda hoje, dia 23 de Outubro de 2014, um dos grandes nomes da nossa História: João Moreno. Já passaram 10 anos sobre o desaparecimento daquele que foi, creio que em opinião unânime, um dos maiores dirigentes de todos os tempos.

Tive o privilégio e a honra de partilhar com João Moreno vários momentos da vida da Académica. João Moreno dedicou a sua vida ao clube e que ficará para sempre ligado à História da Instituição: é, com toda a justiça, Presidente Honorário da nossa Briosa.

PUBLICIDADE

A saudade é grande mas o exemplo que nos deixou é ainda maior. E é esse exemplo que, diariamente, procuramos seguir. Esteja onde estiver, certamente que João Moreno esboçará um sorriso sempre que vir uma Académica leal, digna, lutadora, corajosa, uma Académica com o Brio e o Fair-Play dos campeões!

É disso que se fazem os grandes Homens. E João Moreno era, e continuará a ser, um grande Homem da Académica. 

José Eduardo Simões

Presidente da Direcção da AAC/OAF”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com