Desporto

José Eduardo Simões desmente Paulo Almeida

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-07-2016

O novo presidente da AAC/OAF deu duas entrevistas no mesmo dia (ontem) ao diário As Beiras e ao Diário de Coimbra.

PUBLICIDADE

Hoje, 26 de julho, José Eduardo Simões desmente Paulo Almeida.

Lei a  carta que o anterior presidente enviou ao actual

PUBLICIDADE

publicidade

Exmº Senhor Presidente da AAC/OAF e

Gerente Executivo da AAC/OAF, SDUQ, Lda

PUBLICIDADE

Dr. Paulo Almeida

Nas entrevistas dadas por V. Exª aos jornais Diário de Coimbra e as Beiras, edições de 25/7/2016, faz referência a que “dias antes das eleições” (de 11 de Junho passado) o “engenheiro José Eduardo Simões emitiu a si próprio um cheque de quase cem mil euros”.

Para que não haja qualquer dúvida para a opinião pública e pelo respeito que os sócios da AAC/OAF, em particular, me merecem, autorizo e faço questão que V. Exª demonstre o que atrás referiu, tanto por via bancária como contabilística, incluindo extractos, conferências de saldos, cópia ou fotocópia, ou qualquer outra via, do citado “cheque de quase cem mil euros”.

A explicação que V. Exª é assim instado a dar tem que ser clara e cabal, com prova da quantia e da data do cheque, tendo que ser prestada no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas.

Caso o não faça e, portanto, não apresente qualquer prova do que afirmou – que desde já lhe digo que é falso -, ou se remeta ao silêncio próprio de quem afirmou algo que não é verdade, exijo de V. Exª um pedido de desculpas público a mim, pessoalmente, à minha família e aos sócios da Académica.

Quanto ao resto da entrevista farei publicar, como direito de resposta e ainda esta semana, um texto de reposição da verdade, até porque V. Exª parece já padecer de hiatos graves de memória que urge esclarecer e ajudar a ultrapassar, para que não haja mais desculpas por parte de quem quis ser Presidente da AAC/OAF.

Cumprimentos

José Eduardo Simões

Sócio nº 448

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE