Desporto

Jornadas Mendes Silva realizam-se no dia 23 de maio

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-05-2015

O Clube da Comunicação Social de Coimbra (CCSC) promove no próximo dia 23 de Maio mais uma edição das Jornadas Mendes Silva que têm como objectivo recordar e homenagear o Mendes Silva, falecido há precisamente 23 anos, vítima de acidente de automóvel quando se deslocava para Viseu na qualidade de presidente da sua Académica.

PUBLICIDADE

Segundo Braga da Cruz, Presidente do CCSC, desta feita as Jornadas Mendes Silva têm “uma dimensão mais de acordo com a figura que pretendemos perpetuarteremos da parte da manhã múltiplas actividades distribuídas pelo Parque Verde e Margem esquerda do Mondego em que vão participar mais de 1000 jovens oriundos das escolas do Distrito de Coimbra”.

Pelas 14:00 terá lugar uma visita guiada pelas actividades e a partir das 15:30 horas no Museu da Água (Parque Dr. Manuel Braga) “terão lugar algumas intervenções que complementarão com o conhecimento que guardam de Mendes Silva mais uma página que irá para o recordatório que pretende manter viva a imagem  do cidadão desta Cidade que tanto se notabilizou no plano politico, desportivo, empresarial e social”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE