Coimbra

John Newman é a grande atracão da EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-02-2016

O britânico John Newman é a grande atracção internacional da EXPOFACIC 2016 em Cantanhede.

PUBLICIDADE

john-newman-interview-2013-talks-debut-single-love-me-again-cover

O cantor de hits como Love Me Again,  BlameCome And Get It ou  I’m Not Your Man vai estar em Cantanhede no dia 5 de agosto, uma sexta-feira, a partir das 23:30.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra teve acesso ao contrato celebrado entre a INOVA (promotora do evento) e a PEV Entertainment (produtora do Porto) no valor de 102 040,00 Euros+23% de IVA (a empresa municipal já pagou metade deste valor).

Recordamos quem em 2914 a EXPOFACIC recebeu os Rudimental, que gravaram o êxito  Feel the Love com John Newman.

PUBLICIDADE

Rui Veloso (7 de agosto), Ana Moura (3 de agosto), Miguel Araújo e António Zambujo (6 de agosto), The Gift  e Deixem o Pimba em Paz (28 de julho)  foram as primeiras contratações confirmadas para a Expofacic 2016.

O certame decorrerá entre 28 de julho (quinta-feira) e 7 de agosto (domingo), período entendido como o único possível face às características do calendário de 2016 e que os responsáveis consideram como mais favorável aos interesses dos expositores e demais entidades intervenientes, bem como da adesão do público.

Razões para isso não vão faltar, garantem, a começar pelo cartaz de espetáculos que está já a ser preparado no âmbito da orientação estratégica que a comissão organizadora definiu para a edição deste ano.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE