Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Jogos Universitários: Proposta de acordo diz(ia) que Cantinas e Residências são da AAC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-11-2015

A Câmara Municipal de Coimbra aprovou, finalmente, a “minuta do acordo de colaboração” entre  entre Universidade de Coimbra (UC), Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Associação Académica de Coimbra (AAC) e Federação Académico do Desporto Universitário (FADU) para a realização em Coimbra dos Jogos Europeus Universitários de 2018.

PUBLICIDADE

O documento que vai regular esta parceria para os chamados “EUSA Games” foi aprovado,  apesar de conter alguns erros e omissões, que agora vão ser revistas pelos juristas da CMC.

Comentando o processo, Manuel Machado declarou que estamos num processo interactivo, mas nem ele nem o vereador do Desporto justificaram porque é que o processo tem estado parado e que ainda nenhuma das entidades envolvidas sabe quem vai pagar a conta.

PUBLICIDADE

publicidade

A atribuição da propriedade do Estádio Universitário e das cantinas e residências universitárias à AAC é um dos lapsos do suposto acordo,  como de resto foi lembrado pelo vereador do CPC Ferreira da Silva.

Apesar do Presidente da Câmara continuar a impedir a comunicação social de ver o que está a ser discutido e votado nas sessões do executivo municipal, Notícias de Coimbra sabe que a CMC ainda não tem conhecimento que Filipa Godinho já não é Presidente da FADU, cargo que é ocupado desde 30 de Setembro por Daniel Monteiro, o que atesta bem a ligeireza como foi efectuada a redacção do documento.

PUBLICIDADE

Em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com