Advogados

Joaquim Gomes publica Face Oculta com Rostos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-08-2014
Sem título
Já se encontra à venda  o livro “Face Oculta com Rostos”, o primeiro livro versando o Caso Face Oculta (incluindo o julgamento em Aveiro e que será sentenciado a 5 de Setembro), obra da autoria do conceituado jornalista Joaquim Gomes.
“Face Oculta com Rostos” inclui um polémico prefácio da jornalista Manuela Moura Guedes – assistente no processo – e que faz várias considerações que vão dar que falar.
O livro editado pela Rui Costa Pinto Edições conta em pormenor a intervenção do Tribunal Constitucional na questão das escutas telefónicas do mesmo Caso Face Oculta, o dossier José Sócrates/Figo e TVI/PT, operação financeira que seria suportada pelo BES-Investimento e com recurso a fundos localizados em Londres.
“Face Oculta com Rostos” contém dezenas de fotografias dos intervenientes no caso – suspeitos, arguidos, testemunhas, assistentes, magistrados, funcionários, advogados( onde encontramos várias figuras de Coimbra) e, de uma forma enquadrada, quem são as centenas de pessoas e empresas que intervieram no processo e revela todas as incidências do longo julgamento do processo principal realizado no Palácio da Justiça de Aveiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE