Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

João Rui de Almeida é o mandatário de Mário Ruivo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-07-2014

 JR E AC

PUBLICIDADE

João Rui Gaspar de Almeida é o mandatário de Mário Ruivo às eleições para a Federação de Coimbra do PS que se vão realizar no próximo dia 6 de Setembro.

O histórico socialista já foi Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista, Deputado à Assembleia da República e Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas. Médico nos Hospitais da Universidade de Coimbra, tem-se dedicado nos últimos anos a um intenso trabalho de promoção da saúde respiratória dos portugueses e na prevenção das doenças doentes respiratórios, à frente da Secção Regional de Coimbra da Fundação Portuguesa do Pulmão.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo Mário Ruivo “numa altura de grandes mudanças no Partido Socialista, é uma honra enorme ter como mandatário nestas eleições para a Federação Distrital do PS Coimbra, João Rui de Almeida. O passado e o presente de João Rui de Almeida, representam o espirito da minha candidatura, unificadora e conciliadora da Federação de Coimbra e respeitadora dos princípios e valores fundamentais do Partido Socialista. O seu trabalho político e cívico, valorizam o PS junto dos cidadãos do Distrito de Coimbra”

Manuel Machado é o mandatário de Pedro Coimbra, o actual presidente e candidato a novo mandato. No paralelismo nacional, Mário Ruivo é apoiado por António Costa e Pedro Coimbra por António José Seguro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com