Coimbra

João Pinheiro Doutorado em Anatomia Patológica e Ciências Forenses

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-12-2015

As provas de doutoramento do vice-presidente do INMLCF, Doutor João Pinheiro, na Universidade de Santiago de Compostela receberam a nota máxima, “Sobresaliente cum laude”, informou hoje aquela universidade espanhola.

PUBLICIDADE

 O novo Doutor com os membros do “Tribunal” (júri) e, do seu lado esquerdo, os orientadores da tese - a Professora Doutora Maria Sol Rodriguez (Universidade de Santiago de Compostela) e o Prof. Dr. José Luis Castellana (Instituto Médico-Legal da Galiza).

O novo Doutor com os membros do “Tribunal” (júri) e, do seu lado esquerdo, os orientadores da tese – a Professora Doutora Maria Sol Rodriguez (Universidade de Santiago de Compostela) e o Prof. Dr. José Luis Castellana (Instituto Médico-Legal da Galiza).

“Aparato laríngeo y sus variantes anatómicas: influencia en el diagnóstico de las asfixias mecânicas por compressión del cuello”(*) é o título de tese doutoral apresentada na quarta-feira, dia 1, ao Departamento de Anatomia Patológica e Ciências Forenses, da Faculdade de Medicina e Odontologia.

(*) “Aparelho da laringe e suas variantes anatómicas: influência no diagnóstico de asfixia mecânica por compressão do pescoço” é o título em português da tese de doutoramento do Doutor João Pinheiro.

PUBLICIDADE

O “Tribunal de avaliación” foi constituído por cinco professores das universidades de Santiago de Compostela, Saragoça e Lisboa e do Instituto Médico-Legal de Múrcia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE