Eventos

João Carvalho vai ao Dolce Vita falar da Vida depois dos 50

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-04-2015

O Dolce Vita Coimbra recebe pelo sexto ano a Semana das Ciências Aplicadas na Saúde, iniciada dia 20 e que se estende até 26 de abril.

PUBLICIDADE

João-Carvalho-ator

No dia 23 de abril, às 15:00, destaca-se a presença de João de Carvalho, ator, encenador de reconhecido mérito e Embaixador da Semana das Ciências Aplicadas na Saúde, que irá partilhar a sua visão d’ “A vida depois dos 50”.

PUBLICIDADE

O evento, promovido pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra(ESTeSC), decorre no piso 0 do Centro Comercial e engloba um vasto conjunto de ações de rastreio e de sensibilização, gratuitas e abertas à população em geral.

Comemorando a sua 10ª edição, depois de 500.000 visitas e cerca de 200.000 avaliações à saúde da população da região centro, a ESTeSC vai estar presente no Dolce Vita Coimbra a avaliar os níveis de saúde dos convidados, sensibilizando-os para as profissões associadas aos seus graus de licenciatura e mestrados.

PUBLICIDADE

publicidade

No piso 0 do Dolce Vita Coimbra, vai ser possível realizar avaliações em Audiologia, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Engenharia e Segurança do Trabalho, Farmácia, Fisiologia Clínica, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia, Saúde Ambiental através da realização de exames de rastreio auditivo, glicémia e colesterol, tensão arterial, avaliação nutricional, eletrocardiograma, radiografia do tórax, avaliação do equilíbrio e postura, entre outros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE