Coimbra

Joana Ramos no 28º Estágio Internacional de Judo da Académica

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-08-2016

O Alma Shopping associa-se ao 28º Estágio Internacional de Judo da Académica, que terá lugar no Pavilhão  Mário Mexia, junto ao centro comercial, de 22 a 26 de Agosto.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

O Estágio Internacional da Académica é um evento histórico da Secção de Judo da AAC, que se realiza anualmente há 27 anos, pelo que o Alma Shopping não poderia deixar de prestar o seu apoio a tão importante evento da cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, decorrerão na Praça Central (no piso 0) do Alma Shopping sessões de atividades no tapete, com o seguinte horário: de terça a sexta (de 23 a 26/08) das 10h às 11h, e à tarde, das 17h às 18h. De referir que na manhã de quarta-feira, dia 24, não haverá atividades, uma vez que se trata da  manhã de descanso dos atletas.

O cabeça de cartaz para este 28º Estágio Internacional da Académica é o conceituado francês Darcel Yandzi, mas a edição conta também com nomes tão importantes da modalidade como Nuno Delgado ou Joana Ramos.

PUBLICIDADE

À semelhança das edições anteriores, são esperadas várias centenas de participantes, estando presentes alguns dos melhores atletas nacionais (incluindo a seleção nacional de juniores) e também judocas de Espanha e França, entre outros. Este ano, o Estágio de Verão da Académica serve ainda como um dos estágios de preparação da Seleção Nacional de Juniores para o Campeonato da Europa, prova em que a academista Catarina Costa estará presente, a disputar em Málaga (Espanha), em Setembro.

Sendo uma referência no panorama nacional e internacional pelo prestígio alcançado e pela experiência adquirida ao longo de 27 anos, o Alma Shopping está presente de corpo e alma nesta Grande Festa do Judo, realçando a sua ligação à cidade e às suas tradições, reforçando assim o seu posicionamento de pertença à Cidade de Coimbra.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE