Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

JiTT.travel está nomeado para os prémios Portugal Ventures

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-09-2015

JiTT.travel, da conimbicense iClio, está nomeado para os prémios Portugal Ventures, cuja entrega decorre em Lisboa, no Teatro Camões, no próximo dia 10 de setembro.

PUBLICIDADE

iclio-productsA Portugal Ventures pretende fomentar a partilha colectiva entre todos os participantes, especialmente founders, parceiros,  investidores, consultores e todos os que se queiram aventurar no mundo do empreendedorismo e do capital de risco

Um painel de Keynote speackers internacionais vai partilhar insights únicos sobre capital de risco, tendências tecnológicas globais e dar uma valiosa visão panorâmica sobre os mercados internacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento incluí o Portugal Ventures Awards, onde vão ser reconhecidos aqueles que se destacaram entre as suas investidas. O JiTT.travel está entre os nomeados para o Travel & Leisure Tech Venture of the Year, prémio que reconhece a empresa que, nos últimos 3 anos, se destacou neste sector estratégico da nossa economia, contribuindo para uma valiosa exposição da oferta nacional e demonstrando o enorme potencial de expansão da sua actividade. Estão igualmente nomeadas na mesma categoria a GuesCentric e a Gues.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com