Desporto

Jaime Carvalho e Silva eleito dirigente do ano da Liga Feminina de Basquetebol

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-01-2015

A votação para dirigente do ano da Liga Feminina de Basquetebol  tem como vencedor o Presidente do Olivais Futebol Clube, Jaime Carvalho e Silva.

PUBLICIDADE

unnamed (24)

A distinção será entregue na cerimónia de distribuição dos prémios da Liga Feminina de Basquetebol relativos à época 2013/14, que vai ter lugar no Pavilhão Municipal de Vagos, no dia 31 de Janeiro, pelas 17:00.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa realiza-se pelo sexto ano consecutivo, na sequência de decisão e compromisso assumido entre FPB, Clubes e CALF (Comissão de Acompanhamento da Liga Feminina). Na categoria de prémios estatísticos são premiadas as jogadoras que mais se distinguiram durante a fase regular do Campeonato da Liga Feminina, sendo que os prémios não estatísticos são obtidos por votação de jogadoras, treinadores e dirigentes, não podendo nenhum agente votar em elementos do seu clube.
Jaime Carvalho e Silva é Professor Associado de Matemática na Universidade de Coimbra e Vice-Presidente da Associação de Professores de Matemática e titular do cursos de Treinadores de basquetebol de nível I e durante 4 anos treinou equipas de Minibasquete no Olivais FC. Foi já membro da Direção do OFC durante dois anos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do OFC durante dois anos e, atualmente, é Presidente da Direção do OFC desde 2012.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE