Carteira

Já viu o Novo SEAT Leon CUPRA 290?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-02-2016

Um dos melhores desportivos para uso quotidiano está agora ainda melhor e mais emotivo.

PUBLICIDADE

seat

O CUPRA 290, o bem-sucedido topo da gama Leon, debita agora 290 CV, garantindo enorme performance acompanhada de muita eficiência.

PUBLICIDADE

publicidade

O design deslumbrante, o equipamento opcional personalizado e a excelente qualidade são características que tornam o Leon CUPRA uma proposta irresistível. Na mais pura tradição SEAT, a excelente relação custo/benefício está assegurada.

Entre jornalistas, clientes e fãs, o SEAT Leon CUPRA é tão elogiado como coupé desportivo, prático compacto de cinco portas ou como carrinha.

 “CUPRA é essência da marca SEAT e continuaremos a melhorar e a apurar o conceito,” diz Luca de Meo, Presidente da SEAT S.A. “O novo CUPRA 290 realça as qualidades da SEAT em todo o seu esplendor. É um automóvel de elevada performance que combina eficácia desportiva com dinâmica envolvente e ainda consegue acrescentar conforto e elevada qualidade em viagens longas.”

PUBLICIDADE

A imagem do Leon CUPRA pode ser ainda mais personalizado com a opção pela White Line, Black Line e Orange Line.

A moldura da grelha dianteira, os espelhos exteriores e parte da pintura bicolor das jantes de alumínio tem apontamentos nas respetivas cores, sendo a tonalidade do “Orange Line” herdada do Leon Cup Racer.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE