Educação

ISCAC promove seminário sobre empregabilidade jovem

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-04-2014

Um seminário subordinado ao tema “Economia, mercados e competitividade. Empregabilidade jovem, as novas oportunidades e desafios” vai ter lugar na terça-feira, a partir das 17:30, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).

PUBLICIDADE

A sessão, que decorre no auditório Marques de Almeida, naquele estabelecimento de ensino integrado no Instituto Politécnico de Coimbra, na Quinta Agrícola, em Bencanta (Coimbra), conta com a participação de Duarte Marques, deputado na Assembleia da República e ex-vice-presidente do YEPP (The Youth of The European Peoples’s Party) e de Vítor Moura Pinheiro, diretor executivo da Garantia Jovem.

Moderado por Sandra Strecht e Manuel Castelo Branco, o seminário deter-se-á em questões relacionadas com “estratégias presentes e futuras para alavancar a atual taxa de desemprego jovem”, “programas de estágio disponíveis para recém-licenciados a nível governamental e europeu” e a emigração enquanto “uma necessidade ou uma oportunidade”, entre outras.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE